homem vs mulher

Andei pensando
Conversando com uma amiga cheguei a conclusão que esse negócio de voltar com ex, não dá certo !
Eu sempre disse isso e vou continuar batendo nessa tecla, FIGURINHA REPITIDA não completa album.

Ainda mais quando é um relacionamento de muito tempo, não namoricos de 7 meses ! Isso não pode ser considerado namoro !! Enfim, quando você fica anos com uma pessoa e por algum motivo, ou por VÁRIOS motivos, você não vai querer voltar com ela !!
Pra falar a verdade, até vai. Sempre rola aquela saudades e “ah, quantas lembranças boas”.  Mas poxa vida. Você conhece a pessoa, sabe de todas as merdas que ela faz, todas as manias, você provavelmente já ouviu coisas que realmente não queria ter ouvido, você vai estar de saco cheio de olhar pra cara do bendito(a).

Ahh enfim.
O mundo é enorme, existem zilhões de pessoas no mundo, e você VOLTA, com a pessoa que você namorou ?
COMO ASSIM ? Eu realmente não consigo entender isso.
Ai vão falar, “Ah, é porque você nunca gostou realmente de alguem”
Não é verdade ! Já fui tão apaixonada que poderia ter morrido pra salvar a vida do cara.
Mas acabou. Olha foi um prazer, espero que sejamos amigos e cuide-se !! Pronto !

Tem também aquelas pessoas que não se conformam com o fim do namoro.
Olhe a lógica. O que um não quer, dois não fazem.
FIM.
Precisa explicar mais alguma coisa ?
Quando alguem chega pra mim e fala, “Olha, não vai mais rolar. Eu… Preciso de espaço, acho que não está dando mais certo”. Cara… Eu posso gostar muito da pessoa, mas eu vou levar numa boa.  Ah ok, se você não está mais curtindo eu entendo.
FIM.

Relacionamentos são complicados, começando que de um lado, temos uma mulher e do outro um homem.
Os dois só entram em harmonia quando estão na cama.
Isso é verdade ! Não adianta falar que é mentira !
Sempre temos algumas coisas em comum, gostos parecidos. Mas HARMONIA ? Só na cama.

Então, no começo de namoro é sempre aquela coisa bonitinha, cheia de nhe nhe nhe… Mas com o tempo isso se desgasta e o cotidiano fica sem graça, porque o homem não pode ser homem e a mulher não pode ser mulher.

OK. Acho que já não faz mais sentido nenhum o que eu estou falando e perdi a linha do raciocinio porque estou falando sobre Korn, filhos e traduções de músicas no MSN.

Disse que vou fazer meus filhos ouvirem KORN, mas que a tradução das músicas eu vou mostrar só quando eles tiverem pelo menos 16 anos.
Complicado isso !!!
Eu fico imaginando as vezes, como eu fui uma criança inocente ! Então depois dos 16 a inocencia se foi… kkkk
Mas sempre fui muito responsavel. Vou fazer meus filhos serem responsaveis também !!

De uns tempos pra cá, tenho notado que houve uma inversão de papéis na sociedade !!!
A mulherada anda mais liberal, querendo arrumar um emprego bom, não querendo compromisso, não querendo ter filhos, e traindo pra caramba ! Cada história que eu tenho ouvido… Rapaiz !!
Já os homens não, os homens que eram assim antigamente !! Agora eles estão mais sensiveis, querendo um relacionamento sério, pensando em juntar dinheiro pra poder se casar depois que terminar a faculdade, ter filhos..
Olha como as coisas mudaram !!! Quem fica em casa chorando depois de levar um galho é o homem e não a mulher !!

Isso é bem relativo e eu não estou generalizando, ainda mais, porque eu acho a traição um ato grotesco, seja ela feita pelo homem ou pela mulher.
Adimito que eu já fiz isso. Mas erros todo mundo tem que cometer na vida, porque o ser humano é assim, só aprende quando se fode.

Já fui traida também… Quem não foi que atire a primeira pedra !
É muito complicado você confiar em uma pessoa nos dias de hoje.

Por isso acho que a conversa é sempre a melhor coisa.

Um cara já chegou pra mim e falou que queria um relacionamento aberto. Ou seja, ficar sério com uma pessoa, mas sair sozinho as vezes, ficar com uma menina ali só pra variar… Eu não aprovo isso. Mas achei legal a honestidade da pessoa. Não é todo mundo que adimite “OLHA, EU GOSTO DE VOCÊ… MAS QUERO FICAR COM OUTRAS PESSOAS TBM

Isso pra mim, significa que a pessoa realmente gosta de você, mas ela está totalmente perdida ! E adimite isso !!!

Pessoas perdidas… kkkk
É engraçado, uma vez eu li em um HQ, um menino que escrevia uma carta de suicidio. Ele dizia que não amava ninguem e que não acha que realmente exista o amor.
“Quando duas pessoas estão com medo demais do mundo e sentem TESÃO uma pela outra, elas se juntam e dizem que é AMOR.”

 

 

Deixe um comentário

