“Me estrago na lama do drama e me traz solução”

Andei lembrando…
alguém se lembra da banda de uma música de sucesso… “Canto dos Malditos na Terra do Nunca”
Com a música “Olha minha cara”.

Pois é, me lembrei dela hoje e fiquei ouvindo ela um bom tempo. Então, vou homenagear meu blog com uma música hoje !

Olha a minha cara de quem gosta de você
Cuspo na tua foto, faço cena de TV
Pra ver que ainda assim você ainda gosta de mim
Olha minha cara de quem gosta de você
Faço mil promessas e ainda faço você crer e perceber tudo que te devora

Que dessa vida não se leva nada não
Me estrago na lama do drama e me traz solução

Olha a minha cara de quem gosta de você
Cuspo na tua foto, faço cena de tv
Pra vê que ainda assim você gosta de mim
Olha a minha cara de quem gosta de você
Rolo na tua cama, finjo ser, faço drama e nessa lama só pra ver você gozar em mim

—————————————————————————————————–

Mudando de assunto…
O que leva as pessoas a fazerem esquizitices ?
Eu realmente andei me perguntando sobre isso. Como eu conheço gente estranha !!

Gente que não sabe o que quer, gente que realmente sabe o que quer, gente que tem medo, gente que não tem medo nenhum, gente sem grana, gente com grana mas que finje não ter, gente que gosta de falar sobre si mesma, gente que não fala nada sobre si mesmo, gente que gosta, gente que odeia….
Enfim, deu pra sacar né ?

E como nós mesmos somos estranhos pra caralho !

Acho que o que realmente deixa as pessoas confusas e estranhas são as levas de sentimentos.
Se não tivesse esse lance e fôssemos totalmente racionais, seríamos bem mais simples e menos complexos, mas a mente humana é algo intrigante e que ninguém consegue entender por completo.

E isso nos diferencia dos animais.  \o/ Que agem por puro instinto.
Imagine só, as pessoas saindo na rua agindo por instinto.
Iria ter macho brigando por fêmea, briga por comida, pessoas fazendo suas necessidades fisiológicas no meio da rua (verdade ! É nojento mas é verdade” ! )
Ou seja, seríamos todos MEDINGOS. KKKKKKK

Por falar nisso, acho que seríamos mais magros também ! Mas isso já é outra história.

Odeio falar, mas não gosto muito das pessoas;

Bom, da grande maioria…
Gosto de algumas pessoas sim, e quando eu falo que gosto é porque eu GOSTO mesmo.
acho que eu falo mais sobre o que eu não gosto do que eu gosto, então vou escrever sobre coisas que eu gosto.

Gosto de noites com luar.
Chuva.
Frio.
O bom e velho Rock in’ Roll
Carros antigos.
Filmes “trash” e “cults”
Ler.
Psicologia.
Arte em geral.
Animais, principalmente gatos.
Gosto de rosa, azul, preto, roxo e vermelho. (não todas essas cores juntas…  u.ú)
Arco e flecha, espadas e armas em geral.
Escrever.
Zumbis.
“Moderninhos”
Inteligência.
Sarcasmo.
Piercings.
Tattoos.
Ficar deitada na rede.
Florestas.
Praias com rochas na areia.
Desenhos.
Alguns animes…
Sucrilhos.
Dinossauros.
Mistérios.

Enfim… Gosto de um monte de coisas !!!!

Pra fechar, um desenho feito por mim !!

Deixe um comentário

