WTF ?!?!

Ahoyyy marujos, cães de rio, bucaneiros e… Belas damas (?)

Minha ultima postagem aqui foi na sexta-feira passada e eu tinha prometido a mim mesma que postaria mais. Então, cá estou !
Teve festinha domingo, uma grande reunião em familia. 50 litros de chop e muita coisa engraçada pra contar… Mas deixa no gelo kkkkkkkk Eu roubei um beijo  o.O  Depois eu fiquei pensando “caramba Tamires… Como vc eh doida”  u.ú UAUHAUHAUHUA  Mas foi legal XD
Depois da festinha sai com meu primo, como eu estava mais pra lá do que pra cá, nem me lembro exatamente pra onde fomos, entrei no carro do amigo dele lá e pensei “Seja o que deus quiser”  u.ú uhauAUHHUAHU Mas foi divertido, bebemos mais pra variar.

Segunda feira, começou meu curso, na terça feira me deram um cachorro chamado HUGO o.o
Minha missão : Fazer uma tosa, dar banho, secar e limpar os ouvidos dele.
OK, pra tosar foi um parto, tivemos que colocar uma fucinheira pq o bicho tava doido. No banho e na hora de secar ele foi bonzinho comigo, se bem que ele me deu um banho tbm…  u.ú
Rapaiz, na hora de limpar o ouvido a professora falou que tinha que deliberadamente arrancar os pelos que nascem ali… NO DEDO. Meusss deuses que dó, que dó, que dó !
Eu não queria fazer aquilo, mas ela disse que não doia…  T.T  Ai eu fiz, foi quando ele de algum modo se livrou da fucinheira e mordeu minha mão.

Saiu sangue pacas… Ainda bem que eu fui rápida, pegou só o meu dedo.
Tadinho, dou toda razão pra ele. Não gostei nada nada disso. Aliais, odiei o modo como eles tratam os bichinhos !  ò_ó

Por mim eu nunca trabalharia com isso =/ Mas eh por uma boa causa, tenho que ajudar minha mãe, não posso deixar ela sozinha nessa.

To sem criatividade pra postar hoje…

Deixe um comentário

